quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Resenha : Não Conte A Ninguém - Harlan Coben

   Oi, hoje trago pra vocês a resenha de um livro policial cheio de mistérios muito bom!!

Não Conte A Ninguém escrito por Harlan Coben e publicado pela  editora Arqueiro foi indicado aos prêmios Edgar, Anthony, Macavity, Nero, Barry e melhor romance. Teve a adaptação para os cinemas em 2006 e venceu 4 Cesars (Oscar francês) inclusive de melhor ator e diretor.

É um livro de ação policial, cheio de mistérios, investigação e sim romance. Mas não é um romance comum não!!

Bom a história é a seguinte: durante uma comemoração anual de primeiro beijo no lago Charmaine, o casal Elizabeth e Beck sofrem um atentado. Elizabeth é sequestrada e assassinada brutalmente por um serial killer, Beck leva uma pancada na cabeça e desmaia caindo no lago. De alguma forma misteriosa e que ninguém sabe ele consegue sair do lago e chamar a emergência.
Oito anos depois, em um dia comum de trabalho Beck recebe um e-mail com informações que só sua esposa morta sabia. Ao mesmo tempo é encontrado dois corpos de homens enterrados a mais de 5 anos próximo ao lago do casal. A policia então volta a investigar e tentam descobrir o que realmente aconteceu naquela noite tão devastadora.


   O livro é uma mistura de vários gêneros, como: suspense, drama, ação e romance. Me prendeu do inicio ao fim, tem muitos mistérios e muita coisa a ser esclarecida. Eu me apeguei ao Beck de uma forma incomum, eu sofria com ele cada vez que ele pensava na Elizabeth! Pra vocês terem uma ideia eu enchi meu livro de post its porque não tem um capítulo se quer que eu não gostasse. A escrita do Harlan Coben é muito fácil e muito boa de ler! Não é um livro grande, tem 237 páginas, a capa é muito linda, eu me encantei com o lago e o azul! Enfim, mesmo sendo edição econômica vale super a pena.

Dou 5 estrelas e recomendo vocês lerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário